Com o novo acordo, todas as palavras listadas têm as grafias indicadas na pergunta.
As quatro primeiras apresentam prefixos que, nos contextos gráficos em apreço, dispensam hifenização. Assim:
subárea
O novo acordo mostra que sub- é seguido de hífen antes de palavra começada por h- (sub-hepático); mas é omisso quanto aos casos em que as anteriores regras também o impunham antes de palavras começadas por r- (sub-reptício) e b- (sub-base). Noutros casos, sub- liga-se sem hífen à palavra seguinte, como no exemplo em análise.
preestabelecido:
Pre- é forma átona de pré- e, portanto, liga-se sem hífen, conforme a alínea f) do n.º 1 da Base XVI do Acordo Ortográfico de 1990. A forma t{#ó|ô}nica pré- mantém, no novo acordo (ibidem), a condição de se usar com hífen com um «segundo elemento [que] tem vida à parte» (reconheça-se a pouca precisão da expressão «vida à parte»).
biapoiado e birrotulado
No acordo de 1990, não há referência ao prefixo bi-, que também não é mencionado nem no Acordo de 1945 (ainda em vigor em Portugal) nem no Formulário de 1943 (que vigorou no Brasil até 2008). Os dicionários ligam-no sem hífen ao elemento seguinte.
A última palavra, bem-vindo, é um composto morfossintá{#c|}tico (ou, numa terminologia mais tradicional, um composto por justaposição) e, por isso, não perde, em princípio, o hífen, de harmonia com o n.º 4 da Base XV do acordo, a seguir transcrito:
«Emprega-se o hífen nos compostos com os advérbios bem e mal, quando estes formam com o elemento que se lhes segue uma unidade sintagmática e semântica e tal elemento começa por vogal ou h. No entanto, o advérbio bem, ao contrário de mal, pode não se aglutinar com palavras começadas por consoante. Eis alguns exemplos das várias situações: bem-aventurado, bem-estar, bem-humorado; mal-afortunado, mal-estar, mal-humorado; bem-criado (cf. malcriado), bem-ditoso (cf. malditoso), bem-falante (cf. malfalante), bem-mandado (cf. malmandado), bem-nascido (cf. malnascido), bem-soante (cf. malsoante), bem-visto (cf. malvisto).Obs.: Em muitos compostos, o advérbio bem aparece aglutinado com o segundo elemento, quer este tenha ou não vida à parte: benfazejo, benfeito, benfeitor, benquerença, etc.»