Pós-Graduação em Ensino de Português Língua Não Materna - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
Pós-Graduação em Ensino de Português Língua Não Materna
na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa
252

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa aceita candidaturas na Pós-Graduação em Ensino de Português Língua Não Materna (em regime de e-learning) até 16 de junho 2019 (1.ª fase).

A Pós-Graduação em Ensino de Português Língua Não Materna dirige-se particularmente (mas não exclusivamente) a profissionais da área da educação: professores de português do sistema educativo nacional e de países de língua oficial portuguesa, leitores de português no estrangeiro e outros agentes educativos.

Este curso da área de Linguística tem coordenação de Ana Madeira e a equipa de docentes é constituída por Alexandra Fiéis, Ana Madeira, Maria do Carmo Vieira da Silva, Teresa Brocardo, Joana Teixeira, Mariana Silva.

Para mais informação, consultar a página eletrónica dedicada ao curso e o Edital de Candidatura.