Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
Pela viabilização do Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
14K

Em primeiro lugar, os nossos agradecimentos pela generosidade para com o Ciberdúvidas, tão importante nas agravadas condições de sustentabilidade do serviço que presta, gracioso, de acesso universal e sem fins lucrativos, no esclarecimento, informação e reflexão à volta da língua portuguesa, idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Como se especifica nas instruções da campanha SOS Ciberdúvidas deverá fazer o favor de nos indicar, previamente, o quantitativo e a periodicidade da sua contribuição (mensal, trimestral, semestral, anual ou uma só vez) através do endereço apoioaociberduvidas@gmail.com; e, de seguida, proceder ao(s) respectivo depósito(s) de duas formas possíveis: 

1) Nesta conta especialmente aberta para o efeito, na Caixa Geral de Depósitos:

NIB: 0035 0201 00051618 130 20

IBAN: PT50 0035 0201 00051618 130 20  

(BIC: CGDIPTPL)

 

2) Via PayPal:

 

 

 

Obs. – O Ciberdúvidas garante aos participantes nesta campanha um atendimento preferencial para qualquer questão à volta da língua portuguesa, via telemóvel e/ou correio eletrónico, assegurando ainda, aos que assim o solicitarem, o envio personalizado do que for ficando em linha, nas suas atualizações diárias.