Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
SOS Ciberdúvidas
4K

A não renovação dos apoios que ajudaram à viabilização do Ciberdúvidas nos últimos anos agravou as dificuldades de sustentabilidade de um projeto desta natureza – sem fins lucrativos ou comerciais, em prol da língua portuguesa [ver Quem Somos] –, obrigando mesmo à interrupção do seu funcionamento regular em junho de 2012.

No seguimento de várias sugestões nesse sentido, amigos do Ciberdúvidas tiveram a iniciativa de organizar uma campanha de recolha de fundos de modo a permitir a manutenção deste projeto que leva já [20 anos] de verdadeiro serviço público, gracioso e de acesso universal, dedicado a quantos, por este mundo fora, querem saber sempre mais sobre a língua portuguesa em toda a sua diversidade geográfica.

A continuação do Ciberdúvidas muito fica a depender do êxito desta campanha, por cuja adesão deixamos o nosso mais profundo agradecimento.

Esclarecimentos suplementares e informação sobre a forma de se contribuir para a continuação do Ciberdúvidas podem ser solicitados, por quem o queira, via endereço apoioaociberduvidas@gmail.com1

Mais informações nos "Textos Relacionados", ao lado.

E, também, aqui:

 

 

 

A todos, os nossos agradecimentos.

 

1 O endereço apoioaociberduvidas@gmail.com é reservado estritamente para a campanha SOS Ciberdúvidas; para as dúvidas ao consultório, o acesso faz-se pelo respetivo formulário.