Bom, o trecho que nos é apresentado é algo confuso, mas se a dúvida diz respeito ao que entre vírgulas, saiba que há situações em que tal pontuação é possível. Por exemplo:
«Os elementos da equipa de salvamento ergueram também das águas esse valente cachorrinho, que, para salvar o garoto, se lançou intrepidamente ao rio.»
Neste exemplo, o que é um pronome relativo que inicia uma oração explicativa («que se lançou intrepidamente ao rio»), situação em que deve ser precedido de vírgula. A vírgula que se lhe segue assinala a intercalação de outra oração («para salvar o garoto»), que surge antecipada em relação à sua ordem normal (que seria: «que se lançou intrepidamente ao rio para salvar o garoto»).
Outra possibilidade seria considerar o trecho «que se lançou intrepidamente ao rio» uma oração adjectiva restritiva. Ou seja, para designar o herói, não bastaria a expressão «esse valente cachorinho», seria preciso especificar bem: ««esse valente cachorinho que se lançou intrepidamente ao rio para salvar o garoto». Neste caso, o pronome não deve ser precedido de vírgula. A que se lhe segue justificar-se-ia pela mesma razão invocada no primeiro exemplo.