Depende sempre do contexto.
O Dicionário da Língua Portuguesa 2008, da Porto Editora, diz que lembrete («de lembrar + -ete») significa «apontamento para ajudar a memória» ou, popularmente, «repreensão; castigo ligeiro». Quanto ao substantivo recordatória, o mesmo dicionário registo-o com palavra formada por derivação imprópria (ou conversão) do feminino do adjectivo recordatório e quer dizer «apontamento, nota ou aviso para fazer recordar alguma coisa».
Por sua vez, o Dicionário Eletrônico Houaiss considera que, em uso informal, lembrete é «censura leve, punição branda; admoestação, repreensão» ou, a partir de 1802, «papel com anotação de algo que deve ser feito, que não pode cair no esquecimento». Em relação a recordatória, este dicionário apenas acolhe a base donde deriva, recordatório, dizendo que é «o mesmo que recordativo»; e este adjectivo quer dizer «que traz recordação; recordatório».
Em suma, ambos os substantivos são adequados, mas usa-se lembrete essencialmente em linguagem informal, recorrendo-se à palavra recordatória quando se pretende uma linguagem mais cuidada.