Não é possível informar «de todos os tipos de erros ortográficos que existem», pelo seguinte: a nossa ortografia data de 1945, como sabemos, com poucas alterações posteriores. Sendo assim, seria necessário ler tudo ou quase tudo o que se escreveu a partir do fim do ano de 1945 até ao presente. Na recolha de «todos os tipos de erros ortográficos, e para que o trabalho ficasse bem feito, seria necessário ir ordenando-os por tipos de erro e por frequência. Seria necessário ler tudo, porque o tipo de erros varia com a época. Agora, por exemplo, cometem-se erros que não se cometiam há 15 ou 20 anos. Mas estes ainda se cometem agora. Pergunto: a vida duma pessoa chegaria para fazer isto?
De qualquer modo há duas excelentes obras que a poderão auxiliar nesta questão.
A primeira delas é o "Prontuário Universal" da Texto Editora, da autoria de D'Silvas Filho. Vêm lá todos os principais erros corrigidos de português: de ortografia, sintaxe e fonética.
O segundo livro chama-se "Áreas Críticas da Língua Portuguesa", de João Andrade Peres e Telmo Móia, da editora Caminho. Embora mais restrito à sintaxe e com base, apenas, em textos jornalísticos portugueses produzidos entre 1986 e 1914, a sua importância foi recentemente reconhecida com a atribuição do Prémio Lindley Cintra 1977, atribuído pela Sociedade da Língua Portuguesa.