Com o significado de «relativo a carma», só se regista cármico nos dicionários consultados (Dicionário Houaiss, iDicionário Aulete, Dicionário Priberam da Língua Portuguesa). O iDicionário Aulete acolhe também carmático, mas aplicável apenas a «[...] uma escrita arábica, em que se não empregam pontos diacríticos nem sinais vocálicos», definição duvidosa, porque não confirmada por outros dicionários.
Refira-se ainda que carma é, «[n]o hinduísmo e no budismo, lei segundo a qual o homem está sujeito à causalidade moral, e portanto todas as ações, sejam elas boas ou más, geram reações correspondentes que retornam àquele que as praticou nesta vida ou em encarnações futuras e determinam o seu aperfeiçoamento ou sua regressão» (iDicionário Aulete).
Por último, assinale-se que todas estas palavras se escrevem com inicial minúscula. Só o substantivo carma pode eventualmente exibir maiúscula inicial, por exemplo, em contextos em que se pretenda dar ênfase à palavra por razões religiosas ou filosóficas.