DÚVIDAS

ARTIGOS

Todos os Artigos

Ómicron: a nova variante do coronavírus saltou a letra ξ <br>para não ofender o Presidente da China

Diversidades // Covid-19

Ómicron: a nova variante do coronavírus saltou a letra ξ para não ofender o Presidente da China

Em causa o uso de «nomes (não) estigmatizantes»

Voltamos à escola agarrados à primavera

Ensino // Covid-19

Voltamos à escola agarrados à primavera

O regresso do 2.º e 3.º ciclos ao ensino presencial em Portugal

Em defesa da aula (presencial)

Controvérsias // Covid-19

Em defesa da aula (presencial)

O habitat natural do professor de humanidades

Testar ou não testar, eis a questão

Controvérsias // Covid-19

Testar ou não testar, eis a questão

Idiomatismos do covidês

Celebrar a educação em tempos de covid-19

Ensino // Covid-19

Celebrar a educação em tempos de covid-19

Comemoração do Dia Internacional da Educação

Professora, quando é que isto acaba?

Ensino // Covid-19

Professora, quando é que isto acaba?

Parar para pensar

O ensino de português em tempos de pandemia

Ensino // Covid-19

O ensino de português em tempos de pandemia

Uma língua que sai das telas dos computadores

As universidades e as competências <br> para um futuro pós-covid

Ensino // Covid-19

As universidades e as competências para um futuro pós-covid

Caminhos para uma recuperação

 Ensino@Distância não foi um sucesso

Ensino // Covid-19

Ensino@Distância não foi um sucesso

Um remendo necessário longe de uma solução brilhante

ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de LisboaISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa