Dipolo (de di-+pólo), termo da física (eléctrico), é «sistema de duas cargas iguais e de sinais contrários colocadas a uma distância muito pequena uma da outra». A sua grafia é sem acento.
Co-seno é assim que se escreve; da outra forma, o s teria de se ler z. Veja a resposta anterior «Co-seno».
Invariância é «propriedade do que é invariante», e este termo, por sua vez, «diz-se de uma grandeza, de uma propriedade ou de uma relação que se conserva numa transformação de natureza matemática ou física».
Espectrograma (e não "espectograma") é «representação gráfica de um espectro»; e o sentido de espectro, neste caso, é «resultado da dispersão, por um prisma ou uma rede de difracção, de qualquer radiação composta nas suas radiações simples».
Desmodulação quer dizer «acto ou efeito de desmodular», tratando-se desmodular (termo da área da electrónica) de «extrair informação de (uma onda modulada) por meio de um desmodulador».
Audiologia é «ramo da ciência que estuda a audição e as suas perturbações».
Recursão é um vocábulo das artes gráficas e significa «ação de recorrer, de reajustar (linhas, colunas ou páginas)» [cf. Dicionário Eletrónico Houaiss].
Centroparietal não está registado nos dicionários consultados. Embora não esteja mal formado, só com o contexto é possível chegar a alguma conclusão.
[Cf. Grande Dicionário da Língua Portuguesa, da Porto Editora]