Este termo é um neologismo. Não está nas minhas atribuições, em Ciberdúvidas, estabelecer a grafia que deve ser oficialmente ado{#p|}tada nos neologismos. O que digo a seguir deve ser meramente considerado como uma opinião pessoal.
Sabido que o sufixo -ismo faz cair o e em espécie, como em arabismo faz cair o e de árabe, este sufixo aglutinado com especi- daria especiismo. Mas reparemos o que se verificou com o diminutivo de saia obtido com o sufixo -inha: Rebelo Gonçalves ainda registava saiinha (sai- + -inha), e sainha como variante (só com um i); mas José Pedro Machado já só menciona sainha, para o diminutivo.
Na minha opinião, a solução com os dois ii em especiismo poderá ser defendida como a necessidade de separação das sílabas -ci-, -is- (com a palavra paroxítona, sem acento no último i). Mas, por outro lado, essa solução pode ser também considerada uma bizantinice, pois, numa prolação rápida, os dois ii são pronunciados numa só emissão de voz: ¦cis¦. Sem desprimor para outras opiniões fundamentadas, prefiro a grafia especismo.
Ao seu dispor,