Em primeiro lugar, note que deve haver um espaço entre os algarismos e o símbolo da unidade e que a designação da área deve, segundo as normas, aparecer no símbolo em índice superior (TLEBS: sobrescrita).
Quanto à sua dúvida, é preciso não esquecer que um metro quadrado tem cem decímetros quadrados. Logo, 0,05 m2 são 5 dm2. O decímetro quadrado, submúltiplo legítimo no SI, não é, no entanto, uma referência frequente. 1 Assim eu, neste caso, poderia preferir usar o extenso: mil e sessenta, e cinco centésimas metros quadrados (a unidade de medida depois do valor da grandeza, como mandam as regras).
Usei a aditiva `e´ a seguir à palavra `mil´, e não a vírgula, por faltar a casa das centenas. Considero indispensável a vírgula depois da palavra `sessenta´, para dissociar `sessenta´ de `e cinco´. Nos casos, porém, em que fosse necessário evitar más interpretações, eu preferiria: mil e sessenta metros quadrados e cinco centésimas, ou mesmo: mil e sessenta metros quadrados e cinco centésimas de metro quadrado. 2
1 A propósito de que no decímetro quadrado se avançam duas casas decimais (e não uma, como no decímetro em relação ao metro linear), lembro que se trata duma noção do Ensino Básico. E não me canso de salientar a importância deste grau no ensino. Por exemplo, quanto à língua, só exaustivos exercícios permitem que se automatizem os seus mecanismos. Se não são suficientemente adquiridos, o avanço no estudo é muitas vezes, no aforismo popular, «um castelo edificado na areia». E não me refiro só à ortografia (os modernos computadores dão já uma boa ajuda), mas sobretudo às regras gramaticais de flexão, concordância, à sintaxe, ao léxico insuficiente, etc. É ainda costume ouvir-se: «sei escrever bem, porque tive um/a bom/boa professor/a de `Instrução Primária´». Pois! Estruturam a `Base´ com tenacidade e paciência, em intelectos novinhos, ansiosos por exercício físico, muitas vezes turbulentos. Bem hajam!´
2 Lembro que a escrita por extenso, menos prática do que a com algarismos, só deve ser usada quando indispensável, como, por exemplo, `numa repetição da representação em algarismos para evitar falsificações´.
Ao seu dispor,