Deve dizer e escrever «Quem concorda com que Deus seja bom?» ou «Quem concorda que Deus seja bom?»
Transcrevo o que a linguista brasileira Maria Helena de Moura Neves diz sobre este verbo no Guia de Usos do Português (São Paulo, Editora UNESP, 2003):
«1. Com o significado de "entrar em acordo" usa-se com complemento (referente a pessoa) iniciado pela preposição com. O único filho de Rainier, o Príncipe Albert, também não teve dificuldades em CONCORDAR com sua nova companheira.
2. Com o significado de "entrar em acordo a respeito de" usa-se com complemento iniciado pelas preposições:
— com. Não sei onde estava com a cabeça quando CONCORDEI com essa reunião de amanhã com Cândido Alegria. [...]
— em (complemento oracional ou não). [...] No céu todas as tonalidades de cor foram desfilando enquanto o sol se movia e, pela primeira e única vez em toda a existência, os dois CONCORDARAM em um tom de azul como o mais belo de todos. [...] Os trabalhadores CONCORDARAM em trabalhar 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados. [...] Os amigos hão de CONCORDAR em que os tempos estão mudando.
Quando o complemento não é de infinitivo (isto é, inicia-se por que), ele mais geralmente se constrói sem preposição (objeto direto). [...] O delegado olhou-o e CONCORDOU que sua cara era, em verdade, um perigo público. [...].»