É aceitável e até mesmo recomendável a forma sub-17 (maiúscula opcional para a designação para esta categoria desportiva).
O acordo de 1945 e o de 1990 (AO 90) são omissos quanto à associação de prefixos a algarismos. No entanto, sabendo que, na aplicação do AO 90, se adotou o critério de fazer seguir prefixos de hífen antes de estrangeirismos (anti-doping), nomes próprios (anti-Bush), e siglas (anti-FMI)1, parece lícito incluir entre estes casos o dos algarismos e escrever sub-17.
1 Nos critérios adotados pelo Vocabulário Ortográfico do Português na aplicação do AO 90, lê-se que «[o] hífen é usado após estes elementos [prefixos e radicais (elementos não autónomos como mini- ou agro-)] quando [...] a palavra a que se juntam é um estrangeirismo, um nome próprio ou uma sigla: anti-apartheid, anti-Europa, mini-GPS.»