Rui Pinto Duarte (Coimbra, 1955). É advogado, estudou na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa onde fez o doutoramento. Autor de vários livros como Curso de Direitos Reais (2007), Estudos em Homenagem ao Prof. Doutor José Lebre de Freitas, entre outros.
Este é um espaço de esclarecimento, informação, debate e promoção da língua portuguesa, numa perspetiva de afirmação dos valores culturais dos oito países de língua oficial portuguesa, fundado em 1997. Na diversidade de todos, o mesmo mar por onde navegamos e nos reconhecemos.
Se pretende receber notificações de cada vez que um conteúdo do Ciberdúvidas é atualizado, subscreva as notificações clicando no botão Subscrever notificações