Ciberdúvidas interrompido até setembro - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
Início Aberturas Abertura
Ciberdúvidas interrompido até setembro
Ciberdúvidas interrompido até setembro
Por Ciberdúvidas da Língua Portuguesa 105

1. Como habitualmente nesta época do ano, férias de verão em Portugal – e conforme já assinalado anteriormente –, as atualizações regulares do Ciberdúvidas voltam só em setembro, com o consultório interrompido até lá.

2. A publicação de respostas pendentes, assim como outros conteúdos de relevância informativa, ficarão assinalados nos Destaques (em baixo) – que vão sendo renovados neste período de interrupção do Ciberdúvidas.  Deles dar-se-á a devida conta, também, na nossa página do Facebook.

3. Entretanto, e como sempre, fica permanentemente acessível o vasto e diversificado arquivo do Ciberdúvidas de mais de 45 mil  textos à volta da língua portuguesa em todos os países e regiões que a têm como idioma oficial. Para qualquer outro assunto extralinguístico, deixamos os contactos disponíveis aqui.