Apoio do Ministério da Educação ao Ciberdúvidas - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
Início Aberturas Abertura
Apoio do Ministério da Educação ao Ciberdúvidas
Por Ciberdúvidas da Língua Portuguesa 522

Depois da tradicional pausa do Natal, Ciberdúvidas volta às suas actualizações diárias, de segunda a sexta-feira. Que este novo ano de 2006 traga o melhor à língua portuguesa são os votos que aqui deixamos expressos.

Permita-se-nos ainda partilhar com quem nos consulta esta boa notícia: o Ministério da Educação português, através da Direcção-Geral da Inovação e do Desenvolvimento Curricular, decidiu atribuir um apoio oficial ao Ciberdúvidas, em reconhecimento do papel deste projecto em prol da língua portuguesa – o primeiro do género, em nove anos de existência, completados exactamente no próximo dia 15.

Apresentamos os nossos agradecimentos à ministra Maria de Lurdes Rodrigues e aos responsáveis da Direcção-Geral da Inovação e do Desenvolvimento Curricular, que formalizaram este apoio.