Sugestão
Dirijo-me a vós, desta vez, não para perguntar mas para elogiar a qualidade e persistência do notável serviço público que prestam a todos os falantes de língua portuguesa.
O novo grafismo do Ciberdúvidas é, sem sombra de dúvida, mais atractivo e funcional.
Parabéns aos criadores deste espaço interactivo, aos ilustres consultores e a todos os demais que contribuem activamente para a sua manutenção e enriquecimento.
Estou certo que haverá um cada vez maior número de visitantes e de consulentes.
Espero que os professores em geral, e os de língua portuguesa em particular, não se esqueçam de aconselhar o Ciberdúvidas aos seus alunos.
E, já agora, se me permitem, sugiro a organização de ateliês itinerantes de língua portuguesa nas nossas escolas, se possível reforçados por um concurso televisivo, tendo em vista a mobilização de professores, alunos, encarregados de educação e das comunidades lusófonas.
Um abraço e continuem o vosso excelente trabalho.
