DÚVIDAS

Português para estrangeiros

A minha pergunta não tem que ver com dúvidas da língua portuguesa. Eu quero saber se há cursos de português em linha, ou "sites" onde se pode aprender e praticar o português.

Resposta

Através da secção Ligações (1.ª página do Ciberdúvidas), pode localizar na Internet o Instituto Camões e a Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa, que têm departamentos especializados no ensino do Português como língua estrangeira.

Com o pesquisador www.dogpile.com, pode encontrar cursos de Português do Brasil pela Internet (creio que não são gratuitos).

ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de LisboaISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa