Em frente com o Ciberdúvidas! - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
Em frente com o Ciberdúvidas!

Acompanhei com interesse e preocupação o desenrolar da crise sobre a continuidade do Ciberdúvidas, um serviço inestimável e imprescindível à língua portuguesa. Foi lamentável o silêncio e o desinteresse das entidades oficiais na mobilização dos recursos necessários à viabilização de um serviço que deveria ser considerado de verdadeiro interesse público e como tal devidamente apoiado e assegurado. Ainda bem que o mesmo não aconteceu da parte de entidades privadas onde foi possível encontrar a sensibilidade e o interesse necessários para que uma iniciativa destas não fosse votada ao abandono. Por isso, parabéns e obrigado aos CTT e à Fundação Vodafone. Parabéns aos responsáveis do Ciberdúvidas que com o seu grito de alerta fizeram com que o Ciberdúvidas não se extinguisse. Deseja-se, contudo, uma solução estável e duradoura enquadrada numa política séria de preservação, divulgação e valorização da nossa Língua.

Termino com uma palavra de incentivo a toda a equipa de técnicos, merecedores do respeito, apreço e reconhecimento por parte de todos os consulentes pelo serviço que diariamente lhes prestam.

Albino Ramalho Portugal 1K

Os nossos agradecimentos, prezado consulente.