DÚVIDAS

A forma e o conteúdo

Talvez levado por alguma viciação profissional, comecei por abordar de uma forma crítica o ambiente gráfico do Ciberdúvidas da Língua Portuguesa, que não me pareceu propriamente apelativo, o que à partida, e segundo as referências nesta área, estabelece uma directa relação com a alguma falta de consistência e rigor gráfico. No entanto, à medida que pude usufruir o conteúdo que aqui se encontra, consciencializei-me de que a forma não era realmente tudo e que o serviço aqui prestado era imensamente importante para que se pudessem elaborar quaisquer outras ressalvas. Os meus sinceros parabéns e obrigado pelo serviço público prestado. P.S. - Um ambiente gráfico mais cuidado, configuraria uma simbiose de satisfação e utilidade difícil de igualar.

Resposta

O regresso de Ciberdúvidas obedeceu – ou melhor: teve de obedecer – a duas fases. A primeira foi colocá-lo de novo em linha, inclusive com novas áreas e um corpo mais alargado de colaboradores. A segunda fase segue-se agora: para alcançarmos exactamente a simbiose entre o conteúdo e a forma deste projecto.

ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de LisboaISCTE-Instituto Universitário de Lisboa ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa