Fico muito grato pela sua contribuição, apresentando o adjectivo vespertino como antónimo de matutino. Mas vejamos: seja o que for aquilo que classifiquemos de bonito, é sempre o que nos agrada pela beleza que tem; e seja o que for aquilo que classifiquemos de feio, é sempre o que nos desagrada pela feieza. Por isso dizemos que feio e bonito são antónimos perfeitos. Não se dá precisamente o mesmo com matutino e vespertino, porque nem sempre são contrárias as significações englobantes de cada uma dessas palavras, como podemos verificar nos significados apresentados nos dicionários:
Matutino - Da manhã, relativo à manhã ou próprio da manhã; matinal; que aparece de manhã; madrugador. Como substantivo: jornal que aparece de manhã.
Vespertino - Da tarde, relativo à tarde ou próprio da tarde; relativo à estrela da tarde ("Vésper"); vesperal. Como substantivo: jornal ou designativo do jornal que se publica à tarde ou à noite.
É claro que há casos, mas apenas alguns, em que vespertino é antónimo perfeito de matutino, e um deles é o caso do jornal.
Como nem sempre são antónimos perfeitos, eis a razão por que não foram incluídos nesta designação, que era o que se pretendia significar, quando terminámos a resposta à consulta de Luís Maio, dizendo o seguinte: «Não há, porém, nenhum adjectivo terminado em -ino na formação dum antónimo de matutino.