Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
Como dizer Facebook em português?...
891

O Ciberdúvidas da Língua Portuguesa encontra-se a partir desta data também no Facebook, com um cheirinho dos seus diversificados conteúdos e produtos associados. Espécie de lança-perfume para amigos: 12 rubricas de esclarecimento, informação e debate sobre  as diferentes áreas da gramática e do uso do português nos oito países da CPLP; mas, também,  com o registo dos programas de rádio “Língua de Todos”, “Jogo da Língua” e “Páginas de Português” (respectivamente na RDP África, na Antena 1na Antena 2), e do magazine televisivo “Cuidado com a Língua!” (na RTP).

A propósito: como dizer Facebook em português?... Pois… Perguntar é sempre querer saber mais. E o Ciberdúvidas responde, responde sempre. Mas é muito mais do que isso.