A escrita criativa na Universidade Nova de Lisboa e o novo secretário-executivo da CPLP - Ciberdúvidas da Língua Portuguesa
Este é um serviço gracioso e sem fins comerciais, de esclarecimento, informação e debate sobre a língua portuguesa, o idioma oficial de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Sem outros apoios senão a generosidade dos seus consulentes, ajude-nos a dar-lhe continuidade: Pela viabilização do Ciberdúvidas. Os nossos agradecimentos antecipados.
A escrita criativa na Universidade Nova de Lisboa
e o novo secretário-executivo da CPLP
Nos programas de rádio Língua de Todos e Páginas de Português
367

♦ O programa Língua de Todos − transmitido na RDP África* – entrevista Laura Mateus Fonseca, que na Universidade Nova deu formação na área editorial e de escrita criativa a cursos livres. Laura Mateus Fonseca é editora, gestora de projetos editoriais, investigadora do Instituto de Estudos de Literatura e Tradição (IELT) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/UNL) e professora nos Cursos Livres de Formação ao Longo da Vida da FCSH/UNL.

Língua de TodosRDP África, sexta-feira, 1 de fevereiro às 13h15, com repetição no sábado, dia 2 de fevereiro. Hora oficial de Portugal continental, ficando o programa disponível posteriormente, aqui.

♦ O programa Páginas de Português, emitido na Antena 2**, tem como convidado o novo secretário-executivo da CPLP, embaixador Francisco Ribeiro Telles (na imagem em foto da TSF-Rádio Notícias, em 15/12/2019).

** Páginas de Português, emitido na Antena 2, no dia 3 de fevereiro, às 12h30**, com repetição no sábado seguinte, dia 9 de fevereiro, pelas 15h30. Hora oficial de Portugal continental, ficando o programa disponível posteriormente, aqui.