As frases que apresenta não estão correctamente construídas. 
 Penso que pretende dizer que alguém passa por um hotel que é conhecido por ter determinadas luzes acesas e que, quando tal acontece, o porteiro do hotel saúda essa pessoa chamando-a pelo nome. 
 Se assim for, e tentando utilizar as palavras que escolheu, a construção poderá ser uma destas: “Sempre que passas pelo hotel das luzes acesas, o porteiro saúda-te, chamando-te pelo nome.” ou “Nunca passas pelo hotel das luzes acesas sem que o porteiro te saúde, chamando-te pelo nome.” ou “Sempre que passares pelo hotel, o porteiro saudar-te-á.” 
 As orações introduzidas por “antes que” são normalmente orações subordinadas temporais: “Antes que fales, o porteiro saúda-te.” O tempo verbal exigido pela locução conjuncional “antes que” é o presente do indicativo, e não o futuro do conjuntivo. 
 A expressão que refere não está correctamente formada (*não sem antes que). O que mais se aproxima dessa expressão é uma construção de oração na negativa à qual se subordina uma outra oração: “O patrão não lhe paga sem que, antes, ele termine o trabalho.”